SEGURANÇA

Visando à segurança dos dados, nossa loja dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. Comprar é muito seguro.

COMPRANDO EM NOSSA LOJA

Caso precisar de ajuda no processo de compra, entre em contato pelo chat do site, ou pelos canais de atendimento ao Consumidor.

Estaremos disponíveis para lhe atender, tirando todas as suas duvidas e facilitando o processo de compra.

Setor e atendimento ao cliente através do Fone 47 3525-1384 ou Whats 47 9 96607516 ou email: lucilene@eqlibrium.com.br

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners.
Visite nosso site com frequência e fique por dentro das ofertas.

 E-mails promocionais

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, dicas de saúde e muito mais.
Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail.

Promoções

As promoções podem ser encontradas na página principal do site na Categoria OFERTAS.
Uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Formas de Pagamento

  • Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
  • Pagamento à vista
  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito
  • Depósito Bancário ou Transferência
  • Pagamento parcelado
  • cartão de crédito
  • O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito
  • Pagamento com cartão de crédito
  • Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega..
  • Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
  • O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
  • Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões
  • Pagamento com boleto bancário
  • Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
  • Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega.
  • Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.
  • O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
  • Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
  • O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
  • Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade
  • Acesse o “Minha Conta”e localize, no tópico “Outros Serviços”, a opção 2ª via do boleto
  • Pagamento com Depósito Ou Transferência
  • Se o cliente optar por essa opção, ele deverá entrar em contato através do WhatsApp 47 9 96607516 e solicitar o produto desejado, após isso, o valor do frete será calculado juntamente com os produtos e sera enviado uma conta do Banco do Brasil ou Caixa Econômica para o Depósito ou Transferência. Após o pagamento entrar no Banco, postamos a Mercadoria. Não será aceito apenas o comprovante para liberar a postagem.
  • Prazo para aprovação do pedido
  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer imediatamente ou em até 2 (dois) dias corridos;
  • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
  • Depósito ou Transferência: A transferência é imediata, e o depósito somente no próximo dia útil.
  • Alteração da forma de pagamento
  • Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
  • Pedidos por boleto
  • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
  • O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
  • Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo “Minha Conta”,no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.
  • Pagamento não aprovado
  • Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
  • Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse o “Minha Conta”:
  • localize seu pedido;
  • localize a opção “Usar outro cartão”;
  • refaça o pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega)corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do Fone 47 3525-1384 ou Whats 47 9 96607516 ou email: lucilene@eqlibrium.com.br

Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução,.comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente através do Fone 47 3525-1384 ou Whats 47 9 96607516 ou email: lucilene@eqlibrium.com.br

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. 

Devolução pelos Correios

Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem..

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

Haverá restituição dos valores pagos utilizando depósito bancário na conta informada pelo cliente.

PROCESSO DE ENTREGA

Meios:

Correios

Motoboy (regional)

Retirar na Loja Física

Condições gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o produto é postado em até 4 dias uteis nas agências dos correios.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Valores dos Fretes

Vai depender do Cep do cliente, o valor é cobrado pela tabela dos correios, e pode variar de região para região, dependendo do peso dos produtos e forma escolhida de entrega, PAC, SEDEX ou Motoboy.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do produto no tempo informado pelo site.

Acompanhe seu pedido – Painel de controle

Após fazer login, você será direcionado(a) para  “Minha Conta”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado,.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Ainda não recebi Minha Compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
  2. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

  1. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
  2. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

ESTOQUE

Disponibilidade de produtos e tipo de estoque

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre para garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

OBS: Algumas vezes, pode acontecer de o  produto faltar em estoque, mas sempre avisamos o cliente antes de enviar, pra ver se o cliente aceita o mesmo produto, porem de outra marca, ou para informar um possível atraso na entrega, até nosso fornecedor  nos entregar nova remessa de produtos.

Produtos disponíveis no site estão disponíveis na loja Física?

Nem sempre os mesmos produtos do site estão na Loja Física ou vise e versa.

Qualquer dúvida entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente.